Tirinha 213

Tirinha roteirizada pelo Zé. =D Agradeçam a ele.

Tirinha roteirizada pelo Zé, quem quiser mandar uma ideia de roteiro pode comentar aí embaixo. Se eu gostar, quem sabe eu não desenho. Obviamente, coisas realistas. “Ah, eu pensei em um elefante rosa dançando balé acompanhado de 1000 clarinetistas em um cenário que reproduziesse uma pasisagem de Monet. E queria que você fizesse uma tirinha *.*” “Não.” SImples assim =D

PS: O tamanho pequeno é culpa do site de hospedagem. Se alguém souber de um bom, por favor me avisa.

Explore posts in the same categories: Cotidiano, Deprê, João Depressão e Zé Dreprê, Pequenez Humana

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “Tirinha 213”

  1. Clara. Says:

    Vocês dois juntos vão longe… Até um pouco depois da minha casa, talvez 😀

  2. Clara. Says:

    E acho que a sua ideia de tira não realista faria muito sucesso. Falei. (até porque você curte um nonsense, que eu sei!)

  3. Jenn Pessoa Says:

    Algo como uma lutinha de CS entro Locke e Jack do Lost. Exatamente como foi.


Deixe um comentário

