Tirinha 174

Motoqueiros selvagens não usam capacete, nem falam palavrão

Essa tira é completamente fictícia, eu não tenho uma lambreta -.- (e eu também não esqueci de atualizar o blog, só não deu tempo esses dias (meses)).

Alcides.

PS: Obrigado a todos por continuarem a visitar o meu humilde blog mesmo sem atualizações. Um abraço do Alcides.

PS2: Se algum dia eu ficar famoso eu prometo que vou me lembrar de vocês.

Explore posts in the same categories: Cotidiano, Nonsense

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Tirinha 174”

  1. Says:

    Eu queria uma lambreta…


Deixe um comentário

