Tirinha 126

Quase uma meta-tirinha

Explore posts in the same categories: Deprê, Pequenez Humana, Poço

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “Tirinha 126”

  1. Clara. Says:

    UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAU

  2. Clara. Says:

    essa tirinha me lembrou MUITO o Zé.

  3. Clara. Says:

    Já perceberam que nós não precisamos de público? Eu, Zé, Marie e Alcides formamos um brilhante grupo de novos talentos na literatura. Todos se gostam, todos se acham brilhantes e se elogiam. Fazemos literatura de subsitência no nosso feudo virtual.

  4. Clara. Says:

    falo logo: eu sou a senhora feudal, única e absoluta.

  5. alcidess Says:

    Salve, oh senhora feudal absoluta e plenipotenciária!
    Ok, agora vamos colocar o mercantilismo na equação, o que eu ganho com os meus elogios?

  6. Says:

    Seria tipo o tetraedro literário?

  7. Says:

    Quatro adolescentes que não são retardados. Um quarteto com três talentos vibrantes da nova literatura portuguesa e um nepotismo. Não perca o incrível Teatraedro Literário.

  8. Says:

    A Clara é tipo o vértice mor?


Deixe um comentário

