Tirinha 82

Resolvi fazer uma nova série, Pessoa Entrevista. Foi baseada numa trinha que eu li há muito tempo no Wagner e Beethoven. Mas parece que o pessoal de lá parou de aytualizar, que pena.

Seu lorpa...

Explore posts in the same categories: Literatura, Pessoa Entrevista

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Tirinha 82”

  1. Clara. Says:

    “Então eu resirei fundo e pensei: ‘eu só respiro de novo quando eu acabar!'”
    Não duvide dos métodos dos outros. Ainda mais quando são bons.

  2. Clara. Says:

    *respirei

  3. Says:

    eu n tenho palavras p te elogiar, e olha q eu conheço mtas palavras.

  4. Bruna Says:

    Devo admitir que suas tirinhas estao ficando engraçadas dshaasduasd


Deixe um comentário

