Tirinha 55

Platelmintos matam, não fale com eles

Recentemente foi gerada uma pequena polêmica com relação às estatísticas divulgadas nas tirinhas, para acabar com isso de um vez por todas aqui estão as verdadeiras estatíscas dos comentários.

Zé 23 – 44,230%
Clara 16 – 30,769%
Alcides 7 – 13,461%
Bruna 2 – 3,846%
Vanessa 1 – 1,923%
Mariiiia 1 – 1,923%
Jaqueline 1 – 1,923%
Brandon Oak 1 – 1,923%

Total de comentários – 52

Explore posts in the same categories: Nonsense

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

12 Comentários em “Tirinha 55”

  1. Bruna Says:

    Essa parada de porcentagem nos comentarios mexeu com meu espirito competitivo. VAMO GANHA ESSA PARADA
    A proposito, AMEI a ultima tirinha. hahahahha

  2. Says:

    o platelminto eh o primeiro passo para um zoologico

  3. Bruna Says:

    Droga, o Zé comentou. hahhaha

  4. Says:

    vc soh vai me ganhar por cima do meu cadaver

  5. Clara. Says:

    Esse platelminto parece mais um neurônio. Não me convenceu.

  6. Clara. Says:

    (Eu vou ganhar do Zé.)

  7. Says:

    clara, você NUNCA vai me ganhar.

  8. Clara. Says:

    Ok, então.

  9. Clara. Says:

    (A comunidade platelmíntica aguarda um pedido de descupas.)

  10. Flavia Says:

    Isso não é um plantelminto, isso é uma ameba


Deixe um comentário

